A CONTAX, uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor (CRM) e terceirização de processos de negócios (BPO), está buscando profissionais para atuar no atendimento ao cliente. Se você é comunicativo, tem habilidades de argumentação e deseja fazer parte de uma empresa inclusiva e comprometida com a valorização das pessoas, essa oportunidade é para você!
Descrição da Vaga
A CONTAX oferece soluções integradas, tanto online quanto offline, que acompanham a jornada do consumidor. Além disso, prestamos serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos até o outsourcing tecnológico de centrais de atendimento.
Responsabilidades e Atribuições
- Atendimento ao cliente, atuando com SAC para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial.
- Conhecimento básico de informática.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita).
- Boa dicção.
- Empatia.
- Bom poder de argumentação.
- Foco no cliente.
Equipamentos e Configurações Necessárias
- Computador ou notebook.
- Sistema Operacional Windows 8 ou superior.
- Processador Intel Core i3 ou superior.
- Memória RAM de 4GB ou superior.
- HD de 250GB ou superior.
- Internet cabeada de 20MB ou superior (não pode ser WiFi).
- Fone com microfone ou headset.
- Versão do Windows.
Informações Adicionais
Oferecemos uma lista de benefícios que incluem:
- Remuneração.
- Vale transporte.
- Vale refeição.
- Seguro de vida.
FAQs:
- Qual é o horário de trabalho?
- O horário pode variar de acordo com a demanda e o projeto, mas geralmente é em regime de escala.
- Há oportunidades para trabalho remoto?
- No momento, estamos priorizando o trabalho presencial, mas avaliamos caso a caso.
- Como é o processo seletivo?
- O processo inclui análise curricular, entrevista e, em alguns casos, testes práticos.
- Quais são as perspectivas de crescimento na empresa?
- A CONTAX oferece oportunidades de crescimento interno, com programas de capacitação e desenvolvimento contínuo.
- Como faço para me candidatar?
- Acesse nosso site e busque pela vaga de “Atendimento ao Cliente”. Lá você encontrará mais informações e poderá se inscrever.