O Fretadão nasceu com a missão de revolucionar a mobilidade urbana. Com um propósito claro de cuidar de toda a gestão de transportes, a empresa utiliza a tecnologia como principal base de apoio para soluções inovadoras e de sucesso. Mais do que uma empresa, o Fretadão possui uma cultura forte e autêntica, que fortalece suas transformações e permite enfrentar desafios com coragem e espírito de dono. Movido por pessoas e para pessoas, o Fretadão conta com um time que respira seus valores e os coloca em prática diariamente.
Responsabilidades e Atribuições
✨ Propósito do Cargo:
Conduzir atendimentos de passageiros e empresas, garantindo que o cliente tomou a melhor decisão ao escolher o Fretadão.
👩🚀👨🚀 Como um Fretonauta, você será responsável por:
- Responder a consultas e resolver problemas dos clientes através de diferentes canais de atendimento, como chat, e-mail e telefone;
- Gerenciar o cadastro de passageiros (alterações de linha, alteração de endereços ou mudanças cadastrais);
- Auxiliar na resolução eficaz de situações críticas com clientes, assegurando respostas rápidas e satisfatórias;
- Participar de rodadas de conversas para melhor condução de soluções do dia a dia relacionados ao atendimento;
- Tratativa de demandas dos nossos produtos via Zendesk;
- Auxiliar na criação e implementação de comunicações para os nossos clientes.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo;
- Graduação completa ou cursando será um diferencial;
- Experiência no atendimento via chat e telefone;
- Disponibilidade para atuar em escala 6×1, com folgas alternadas;
- Conhecimento do pacote Office;
- Facilidade no relacionamento interpessoal.
💙 Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:
- Experiência em startups;
- Conhecimento na plataforma Zendesk;
- Atuação anterior em home office.
Informações Adicionais
Nossos benefícios incluem:
- 🍕 Flex food Swile de R$ 892,50 mensais;
- 🚗 Cartão Mobilidade;
- 🚌 Vale-transporte;
- 🩺 Plano de saúde Sul América (sem desconto);
- 🦷 Plano odontológico Sul América (desconto integral fretonauta);
- 🩹 Seguro de vida;
- 🏡 Home office;
- 💻 WeWork (anywhere office);
- 💳 Antecipação de salário Creditas;
- 💰 Empréstimo consignado;
- 💊 Benefício farmácia;
- 👗 No Dress Code (você pode trabalhar da forma que se sentir mais confortável);
- 🧘♂️ Vittude (sessões de terapia online com condições especiais);
- 💪 Total Pass;
- 🧘♂️ Posher (serviços e aulas online, como yoga, consulta a psicoterapeutas e nutricionistas);
- 🎂 Day off de aniversário;
- 👨🚀 Indicação de Fretonauta talento;
- 🏪 Best off;
- 🗣 Parceria Open English.
FAQs
1. Qual é a carga horária da vaga? A vaga exige disponibilidade para atuar em escala 6×1, com folgas alternadas.
2. Preciso ter experiência prévia em atendimento ao cliente? Sim, é necessário ter experiência no atendimento via chat e telefone.
3. Quais são os benefícios oferecidos? Os benefícios incluem Flex food Swile, cartão mobilidade, vale-transporte, plano de saúde e odontológico Sul América, seguro de vida, home office, entre outros.
4. É necessário ter graduação completa? Não é obrigatório, mas será um diferencial.
5. A empresa oferece oportunidades de crescimento? Sim, o Fretadão valoriza o desenvolvimento profissional e oferece oportunidades de crescimento dentro da empresa.