A NAVA está em busca de um (a)Assistente Administrativo de RH para integrar seu time de pessoas incríveis! Se você é uma pessoa proativa, organizada e deseja crescer em um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade é para você.
Por que trabalhar na NAVA?
A NAVA é uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Nosso objetivo é inspirar nossos times a criar soluções que transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime. Convidamos você a assumir esse compromisso junto com a gente.
Responsabilidades e Atribuições
Como será o seu dia a dia?
- Assistência geral para a área (gerentes e colaboradores)
- Gerenciamento de controle de ponto da área
- Organização de eventos internos e externos
Requisitos e Qualificações
O que esperamos de você?
- Desejável ensino superior cursando em Administração, RH e áreas correlatas
- Conhecimento em pacote Office
Informações Adicionais
- Horário de trabalho: Comercial
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Local de trabalho: Funchal Vila Olímpia
Benefícios de Trabalhar na NAVA
Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:
- ✅ Oportunidades de carreira 🚀
- ✅ Liberdade para escrever seu próprio código 🏆
- ✅ Diversidade e diferentes formas de ver o mundo 🌈
- ✅ Comunidades que incentivam o crescimento de todos 📚
- ✅ Treinamento In Company 💻
- ✅ Um time incrível 😎
- ✅ Empresa engajada no Pacto Global da ONU 💪🏼
- ✅ Projetos inovadores 💡
- ✅ Alta avaliação no Glassdoor 📣
FAQs
1. Qual é o horário de trabalho?
O horário de trabalho é comercial.
2. O trabalho é remoto ou presencial?
O modelo de trabalho é híbrido, com atividades presenciais no escritório localizado na Funchal Vila Olímpia.
3. Quais são os requisitos para a vaga?
Esperamos que o candidato esteja cursando ensino superior em Administração, RH ou áreas correlatas e tenha conhecimento em pacote Office.
4. Quais são os benefícios oferecidos pela NAVA?
A NAVA oferece oportunidades de carreira, liberdade para inovação, diversidade, comunidades de crescimento, treinamento in company, um time incrível, engajamento no Pacto Global da ONU, projetos inovadores e alta avaliação no Glassdoor.
5. Como é o ambiente de trabalho na NAVA?
O ambiente de trabalho na NAVA é dinâmico, ágil e focado na inovação e no crescimento das pessoas. A empresa valoriza a diversidade e acredita que ela contribui para uma sociedade mais justa e equânime.