Close Menu
    Vagas Home Office
    • Home
    • Últimas
    • Home Office
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Vagas Home Office
    Início » Telavita anuncia vaga home office para Analista de Customer Success Pleno
    Home Office

    Telavita anuncia vaga home office para Analista de Customer Success Pleno

    BenjaminPor Benjamin4 julho 2025Nenhum comentário4 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
    Telavita - vaga home office
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Telavita, empresa de destaque em soluções de saúde emocional corporativa, está com uma excelente vaga home office aberta para o cargo de Analista de Customer Success Pleno. Essa é uma oportunidade imperdível para profissionais que desejam atuar em um ambiente dinâmico, tecnológico e voltado para o bem-estar das pessoas, garantindo que empresas parceiras obtenham o máximo valor das soluções oferecidas.


    Uma carreira com propósito na Telavita

    Reconhecida por sua atuação inovadora no cuidado com a saúde mental nas organizações, a Telavita oferece soluções de atendimento psicológico e emocional a milhares de colaboradores de empresas parceiras em todo o Brasil. Ao abrir esta vaga home office, a empresa busca um profissional engajado, analítico e com foco em relacionamento, que contribuirá ativamente para o sucesso e engajamento de seus clientes.


    Principais responsabilidades do cargo

    O Analista de Customer Success Pleno terá papel essencial na jornada de cada cliente, atuando como ponte estratégica entre as áreas internas da Telavita e os RHs das empresas contratantes. As principais atribuições incluem:

    • Conduzir reuniões de Kickoff e onboarding, garantindo uma implementação eficiente das soluções da Telavita;
    • Apoiar os clientes na definição de escopo, metas e análise de KPIs relacionados à saúde emocional dos colaboradores;
    • Compreender e atender às necessidades dos clientes, oferecendo suporte contínuo às equipes de RH e saúde das empresas;
    • Gerenciar a comunicação entre o cliente e os diversos setores internos da Telavita, como operações, marketing, financeiro, saúde e atendimento;
    • Analisar dados da jornada do cliente, propor melhorias, gerar insights e promover a expansão da relação comercial;
    • Mobilizar ações de ativação, engajamento e cross-selling, visando ampliar a utilização dos serviços da plataforma;
    • Monitorar e reportar indicadores estratégicos como NPS, CSAT, LTV, CAC, engajamento e faturamento.

    Requisitos para se candidatar à vaga home office

    Para essa vaga, a Telavita busca um profissional com formação superior completa em áreas como Administração, Engenharia, Economia ou outras relacionadas às Ciências Exatas. É necessário também:

    • Experiência prévia em Customer Success, gestão de relacionamento com clientes ou implantação de serviços;
    • Conhecimento sólido em análise de KPIs, métricas de engajamento e performance;
    • Excel intermediário e domínio das ferramentas do Google Workspace (Planilhas, Apresentações, etc.);
    • Boa comunicação escrita e verbal, escuta ativa e habilidades interpessoais;
    • Perfil analítico e organizado, com foco em resultados e capacidade de priorização.

    Diferenciais valorizados pela Telavita

    Algumas experiências podem destacar ainda mais os candidatos:

    • Vivência anterior em startups;
    • Atuação no segmento de saúde ou tecnologia;
    • Experiência com clientes B2B e soluções SaaS.

    Benefícios de fazer parte da equipe Telavita

    Além de integrar uma empresa com propósito e cultura organizacional saudável, o novo Analista de Customer Success Pleno contará com:

    • Modelo de trabalho 100% remoto, com horários comerciais e flexibilidade;
    • Possibilidade de atuar diretamente com clientes relevantes do mercado corporativo;
    • Oportunidade de crescimento profissional e aprendizado contínuo;
    • Acesso ao ecossistema de bem-estar e saúde emocional promovido pela própria Telavita.

    Vaga home office: autonomia e impacto

    A vaga home office na Telavita proporciona mais do que flexibilidade de trabalho. Ela oferece a chance de atuar em um setor relevante para o presente e o futuro das organizações — o cuidado com a saúde emocional. O Analista de Customer Success terá papel ativo em melhorar o bem-estar de milhares de colaboradores, ao mesmo tempo em que fortalece o relacionamento da empresa com seus clientes.


    Como se candidatar

    Os interessados devem acessar a vaga e e enviar o seu currículo através do link destacado no final do artigo.


    FAQs – Perguntas Frequentes sobre a vaga home office na Telavita

    1. A vaga é 100% remota?
    Sim. O trabalho será realizado integralmente em regime home office, com reuniões e entregas feitas online.

    2. Qual o horário de trabalho?
    O horário é comercial, de segunda a sexta-feira, com possibilidade de alguma flexibilidade, desde que as entregas e reuniões sejam cumpridas.

    3. Quais são os principais pré-requisitos?
    Formação superior completa, experiência com relacionamento com clientes, conhecimento em métricas de performance e domínio de ferramentas como Excel e Google Workspace.

    4. É necessário ter experiência no setor de saúde?
    Não é obrigatório, mas será considerado um diferencial importante no processo seletivo.

    5. A empresa oferece plano de carreira?
    Sim. A Telavita valoriza o crescimento interno e incentiva o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores por meio de feedbacks e acompanhamento próximo das lideranças.

    Enviar Currículo

    Post Views: 3
    Analista de Customer Success home office
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Artigo AnteriorConexa anuncia vaga home office para Analista de Suporte Técnico N3
    Benjamin
    Benjamin
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • LinkedIn

    Fundador da Vaga Home office, formado em Ciência da Computação.

    Artigos relacionados

    Conexa anuncia vaga home office para Analista de Suporte Técnico N3

    4 julho 2025

    Unimed anuncia vaga home office para Analista Jurídico –

    4 julho 2025

    Saipos abre vaga home office para Analista de Suporte ao Cliente

    4 julho 2025

    Vaga Home Office: Analista de Customer Success Júnior na Aurum

    3 julho 2025
    Deixe um comentário Cancel Reply

    © 2025 Vaga Home Office. Todos os direitos reservados.
    • Sobre
    • Contato
    • Equipe
    • Politica de Privacidade
    • Política de Cookies
    • DMCA
    • Termos de Uso
    • Aviso Legal

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.