O Grupo Brisanet está em busca de um Analista Administrativa para integrar sua equipe e trazer inovação aos processos administrativos. Este profissional será responsável por aprimorar estratégias e processos, oferecendo inteligência e sugestões de melhorias que impulsionem os resultados do negócio.
Responsabilidades e Atribuições
O dia a dia do Analista Administrativa incluirá:
- Analisar lançamentos efetuados no orçamento de projetos;
- Conferir o Planejado x Realizado dos Projetos, garantindo a confiabilidade dos números apresentados;
- Elaborar e enviar dados para Orçamento e Controle Financeiro;
- Preparar relatórios e controles de custos e despesas de OPEX/CAPEX;
- Elaborar relatórios, fazendo a análise vertical e horizontal de despesas e custos de projetos relacionadas ao cronograma do setor;
- Criar relatórios, gráficos e tabelas dinâmicas;
- Atender auditorias internas e externas, preparar documentação e relatórios auxiliares e disponibilizar documentos com controle;
- Analisar variações e prestar informações adicionais para a Gerência e a Diretoria, garantindo a veracidade das informações, sob supervisão, visando atender solicitações de Forecast e demais processos internos;
- Realizar demais atividades necessárias ao desenvolvimento do setor.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar a esta vaga, é necessário:
- Ensino Superior Completo em Contabilidade;
- Conhecimento do pacote Office;
- Excel intermediário;
- Experiência de 2 anos;
- Conhecimento obrigatório em Contabilidade de Custos;
- Controle e acompanhamento de custos de Projetos.
Informações Adicionais
No Grupo Brisanet, você encontrará:
- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
- Eventos internos que abordam temas diversos;
- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente horizontal e vertical, onde você é o protagonista de sua carreira;
- Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
- Plano Odontológico pela OdontoSystem;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
- Seguro de Vida;
- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
- Desconto de até 35% no BrisaMusic;
- Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
- WellHub.
FAQs
1. Qual é a carga horária para a vaga de Analista Administrativa? A carga horária será informada durante o processo seletivo.
2. Há possibilidade de crescimento na empresa? Sim, o Grupo Brisanet valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento.
3. Quais são os benefícios oferecidos? Os benefícios incluem plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, descontos em instituições de ensino, seguro de vida, descontos nos serviços Brisanet, alimentação e acesso ao WellHub.
4. Qual é o local de trabalho? O local de trabalho será informado durante o processo seletivo.
5. É necessário ter experiência prévia na área? Sim, é necessário ter pelo menos 2 anos de experiência na área e conhecimento em Contabilidade de Custos.