A Vega busca um profissional para evoluir as práticas, ferramentas e habilidades de administração, com o objetivo de aprimorar o atendimento das expectativas dos clientes internos.
Responsabilidades e Atribuições
- Prestar suporte operacional às atividades da área de atuação, executando trabalhos relativos ao arquivo, cadastro, sistemas e outros.
- Executar serviços de apoio para diversas áreas da empresa, elaborando, preenchendo e atualizando sistemas, documentos e relatórios variados, cumprindo todo o procedimento necessário, conforme práticas da área de atuação e regulamentações diversas.
- Direcionar demandas de clientes internos, atendendo pelos sistemas de comunicação.
- Atender às demandas de serviços das áreas, conforme critérios de qualidade e prazo definidos, demonstrando conhecimento sobre as características e especificidades das áreas.
- Identificar pontos de melhoria dos processos e serviços realizados, desenvolvendo ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio.
- Prestar atendimento de solicitações do time, gestão, clientes e parceiros.
- Apoiar na gestão de ativos.
- Suportar o time comercial na solicitação de viagens e hospedagens.
- Sinergia e apoio para diversas áreas da empresa.
- Apoiar na elaboração de relatórios e análise de resultados e dados.
- Apoiar na organização e atualização de pastas, arquivos do sistema e documentos.
- Buscar inovações e melhorias para otimização das rotinas do fluxo de trabalho.
- Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem.
Requisitos e Qualificações
- Formação: Ensino superior completo ou cursando.
- Habilidades Técnicas: Pacote Office.
- Habilidades Desejáveis: Excel, Power BI, conhecimento em ERP e processo administrativo.
Informações Adicionais
- Nossas posições são 100% REMOTAS ou HÍBRIDAS caso sua região seja próxima à nossa Sede (São José dos Campos) ou nossos Hubs (Lavras e Piracicaba).
- Vale Alimentação ou Vale Refeição pelo cartão Alelo, você pode escolher a opção que mais combina com você.
- Plano de Saúde Sul América ou Unimed (Conforme Localidade).
- Seguro de Vida Individual – sem custos para o colaborador.
- Day Off e Voucher Ifood no mês do seu aniversário.
- Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada.
- 1 hora por semana para se dedicar aos seus estudos (cursos/especializações/idiomas).
- Licença Paternidade estendida de 15 dias.
- Programas e Trilhas para o seu Desenvolvimento.
- Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade.
FAQs
1. Quais são as principais responsabilidades desta vaga?
As principais responsabilidades incluem prestar suporte operacional, executar serviços de apoio, direcionar demandas de clientes internos, identificar pontos de melhoria nos processos e prestar atendimento de solicitações do time, gestão, clientes e parceiros.
2. Quais são os requisitos necessários para se candidatar?
É necessário ter ensino superior completo ou estar cursando, além de habilidades técnicas no Pacote Office. Conhecimentos em Excel, Power BI, ERP e processos administrativos são desejáveis.
3. A vaga é remota ou presencial?
As posições são 100% remotas ou híbridas, dependendo da proximidade com a Sede em São José dos Campos ou os Hubs em Lavras e Piracicaba.
4. Quais benefícios a empresa oferece?
A empresa oferece vale alimentação ou refeição, plano de saúde, seguro de vida, day off e voucher Ifood no mês do aniversário, flexibilidade de horário, tempo para estudos, licença paternidade estendida, programas de desenvolvimento e um ambiente de trabalho saudável e humanizado.
5. Como é o ambiente de trabalho na empresa?
O ambiente de trabalho é saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade, promovendo um clima de sinergia e apoio entre as diversas áreas da empresa.